home
"Since the turn of the century, Portugal has emerged from shadows to become one of the most interesting and exciting red wine regions in the world today.

Over the past year, I tasted more than 100 Portuguese table wines, about a quarter of which rated outstanding. Portugal offers many distinctive wines that provide unique flavours. They deserve to be explored by wine lovers looking for something different."
Kim Marcus, Wine Spectator's Managing Editor - Jun 2005
Nota: A Wine Spectator é a revista referência mundial do sector

Visite as propriedades, conheça os métodos de produção, envolva-se nas tradições, prove os néctares, compre e leve para casa.
Acredite: é muito mais interessante
que ir comprar... ao supermercado!

Quinta da Pacheca
Localização: Cambres - Lamego
(Douro)
Prova/Visita:
Venda:
Refeições:
Sim
sim
sim
Marcação: desnecessária
Uma das mais antigas marcas do Douro e uma das raras propriedades onde a vinha se estende em terreno plano em vez de nos tradicionais socalcos. Excepcionais condições de visita.
Quinta do Vale D. Maria
Localização: Sarzedinho
(Douro)
Prova/Visita:
Venda:
Refeições:
Sim
sim
sim
Marcação: obrigatória
Menina dos olhos de Cristiano van Zeller, um dos mais conhecidos nomes do Douro, a Quinta Vale D. Maria é uma bonita propriedade de 19 ha situada no coração do vale do Torto.
Wine & Soul
Localização: Vale Mendiz - Pinhão
(Douro)
Prova/Visita:
Venda:
Refeições:
Sim
sim
não
Marcação: obrigatória
Pequena empresa produtora do Pintas, um excepcional vinho de garagem que se impôs entre as marcas de renome da região. A produção anual limita-se a pouco mais de 5.000 garrafas.
Ervideira
Localização: Reguengos Monsaraz
(Évora)
Prova/Visita:
Venda:
Refeições:
Sim
sim
não
Marcação: recomendada
A família Leal da Costa mantém viva uma tradição vitivinícola que remonta a 1880, então pela mão do Conde de Ervideira. assim atestam as garrafas que a empresa exibe na sua sala de provas.